terça-feira, 16 de outubro de 2012

Contato inicial para a aquisição do aparelho auditivo

No primeiro contato será feito o seu cadastro e fornecidas algumas informações, você receberá a visita de um fonoaudiólogo ou terá seu dia agendado para que o Fonoaudiólogo possa conhecer as suas necessidades e propor as melhores soluções e tratamento.

Nos preocupamos, muito, em avaliar todas as suas necessidades, incluindo:
- Expectativas e interesses de uso
- Anatomia da orelha
- Grau e configuração da perda auditiva
- Destreza manual
- Estética
- Ambientes e falas de difícil escuta ou entendimento
- Facilidades tecnológicas como falar ao celular enquanto dirige

No nosso primeiro encontro, todos esses itens são avaliados para a determinação de um tratamento adequado. No mesmo dia, faremos os testes com a solução mais indicada e, a partir daí, testes serão realizados antes da compra.

Você deverá realizar um teste, no seu médico, chamado Ganho Funcional onde poderemos verificar qual o ganho (em intensidade) a sua nova solução estará lhe proporcionando. Estando com limiares auditivos bem mais próximos da normalidade, inciaremos o teste domiciliar. O tempo necessário para verificar os benefícios no dia-a-dia poderá variar conforme as necessidades de cada cliente, sendo comum ocorrer em até 7 dias.
Durante o teste você terá o acompanhamento do fonoaudiólogo para o esclarecimento de dúvidas e eventuais ajustes.

Ao fim deste período, você estará apto para entrar no processo que chamamos de Adaptação – onde não existe um tempo definido para que o cliente usufrua de todos os benefícios da amplificação. Essa etapa deve ser acompanhada pelo fonoaudiólogo pois é nela que a verificação da seleção é feita assim como o esclarecimento de dúvidas que ainda possam restar quanto ao manuseio, higiene, etc.

Nossa proposta inclui um acompanhamento por tempo indeterminado pois acreditamos que cada cliente possui uma necessidade e deverá ter, para o seu tratamento, toda a orientação profissional disponível.
Não limitamos o número de atendimentos nem cobramos a visita domiciliar estando, apenas, condicionada a disponibilidade do profissional. Oferecemos, ainda, suporte fora do horário comercial para dar segurança ao cliente caso hajam dúvidas.

(Fonte: http://aurabarra.blogspot.com.br/)

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